Custom Club Coimbra

Breve Historial

Este é o símbolo oficial do Custom Club Coimbra e o seu uso é exclusivo dos seus membros.

Simboliza valores como o Rock, o Custom e a Paixão.

O Rock N’ Roll pauta o ritmo das nossas vidas.

O Custom é um estrangeirismo que simboliza a cultura, o género das Motos Custom muitas vezes associada às Harley Davidson as quais, por sua vez, estão também associadas ao Rock N’ Roll das décadas de 50, 60 e 70, o qual tende a estimular também o culto pelos carros antigos da altura.

O Custom simboliza ainda uma Atitude Custom, ou seja, uma vontade de se manifestar, de construir, de iniciativa, de personalizar. Daí apareça o termo Customização ou Customizar.

O resultado inerente deste mix é a Paixão. É natural nos apaixonarmos por algo que é mesmo nosso, construído ou transformado por nós, a maioria das vezes único. Daí ser extremamente difícil os construtores alienarem-se das suas construções.

Este é o símbolo interno do C.C.C. O seu uso representa uma relação especial para com o Custom Club Coimbra.

Para falar do início do Custom Club Coimbra temos que remontar ao início da década de 90 e referir os seus mentores: o “Velho”, com o seu “ferro” foi o ignitor, e os mais novatos “Carlo” e “Juninho” a despertarem para o conceito: as motos e a transformação e personalização das mesmas.

Os anos foram passando e os amigos e a paixão foram crescento.

Neste momento o Custom Club Coimbra inerentemente organizou-se e é mais diversificado estendendo os seus interesses a outros contextos como é o caso do restauro e personalização de carros antigos, de motos dos vários segmentos, bicicletas e veículos em geral, passando pelo artesanato e a decoração de espaços, canoagem e passeios de bicicleta.

O Custom Club Coimbra não hesita em utilizar os seus recursos em eventos e acções de solidariedade social.

O C.C.C. tem representado a cidade de Coimbra em inúmeros eventos por esse Portugal fora, tanto em concentrações de motos como em eventos próprios, como os passeios moto turísticos, eventos de solidariedade social, corridas de carros de rolamentos, festas e eventos temáticos.

O Custom Club de Coimbra agradece muito à Street Customs pela cedência do espaço onde se situa a sua sede social.

Os “manos” Inácio são membros activos do Custom Club Coimbra.

Neste espaço encontra-se peças e acessórios de motas e carros e acessórios para ti.

Eles são ainda especialistas em Pavimentos modulares para garagens e oficinas pelo que fica o convite a aparecer neste espaço personalizado.

O Custom Club Coimbra rola desde 1998 e vai continuar a rolar.

Se o nosso espírito te contagiou aparece na nossa sede no Centro Comercial D. Dinis, na Av. Fernão Magalhães, nº 170 – Cave 3000-171 em Coimbra – PORTUGAL e informa-te.